Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sam Raimi diz que novo Evil Dead está quase pronto e "vai deixar todo mundo maluco"
Filmes

Sam Raimi diz que novo Evil Dead está quase pronto e "vai deixar todo mundo maluco"

Diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura produz novo longa da franquia de terror

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
05.mai.22 às 17h13
Atualizado há cerca de 3 anos
Sam Raimi diz que novo Evil Dead está quase pronto e "vai deixar todo mundo maluco"

Mesmo ocupado com a produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o cineasta Sam Raimi arrumou tempo para acompanhar o andamento de Evil Dead Rise, novo filme da franquia de terror. Raimi, criador da série e diretor dos três primeiros filmes, revelou que o longa está quase pronto e deve levar os fãs à loucura.

Falando ao SlashFilm, Raimi diz:

“Eu assisti a algumas versões de Evil Dead Rise, uma mais ou menos pronta e outra um pouco mais finalizada. Provavelmente ainda tem algumas mudanças que o Lee Cronin [diretor do longa] anda fazendo, mas o material está ótimo. É aterrorizante e vai deixar todo mundo maluco.”

O primeiro Evil Dead, de 1981, nasceu de um projeto amador de Raimi e amigos em uma cabana no meio da floresta. O filme fez a fama do cineasta e do astro Bruce Campbell, ganhando duas continuações, em 1987 e 1993, e um remake em 2013. Campbell e Raimi também voltaram na série de TV Ash vs. Evil Dead (2015-2018).

Evil Dead Rise deve ser lançado ainda este ano no HBO Max. A trama mostrará o reencontro de duas irmãs, que é interrompido pela ascensão de demônios, que fazem as duas entrarem em uma luta por sobrevivência. Raimi e Bruce Campbell são creditados como produtores.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais