Após vários adiamentos, Free Guy - Assumindo o Controle finalmente está chegando. Estrelado e produzido por Ryan Reynolds na antiga Fox, a produção fez com que fãs sonhassem com uma aparição do Deadpool.
Acontece que o Mercenário Tagarela não vai aparecer no longa. Segundo o próprio Ryan Reynolds, a razão está ligada ao fato de que o filme é resultado de uma ideia original e, por isso, não havia a necessidade de incluir um personagem de outra franquia:
“A parte que mais amo em Free Guy é que estamos fazendo algo que está se tornando raro e muito difícil de fazer em nosso mercado. Que é criar um grande filme blockbuster que não é baseado em nada além de uma ideia original. Quer dizer, não é uma Propriedade Intelectual, não é uma sequência, não é baseado em uma HQ, não é inspirado em nada. É baseado em um conceito e a ideia de que as pessoas são familiares ao mundo dos video games. Amei ter essa oportunidade, então não, nunca senti que precisava colocar o Deadpool nele. Ele não iria se encaixar. Temos muitas surpresas no filme que são cortesia de trabalhar junto à Disney. Mas não, nunca pensei em colocar o Deadpool lá”.
As informações são do CinemaBlend.
Vale lembrar que Deadpool participou do marketing do filme, quando “fez” um react do trailer ao lado de Korg, o aliado do Deus do Trovão em Thor: Ragnarök.
- Free Guy – Assumindo o Controle ganha pôsteres inspirados em jogos clássicos
- Ryan Reynolds toma enquadro de Joe Keery e policial coelho em cena de Free Guy
Com Ryan Reynolds, Jodie Comer e Taika Waititi, Free Guy – Assumindo o Controle tem estreia marcada para 19 de agosto.