RUMOR: Robin pode aparecer em Batman: Arkham City

Quando as informações sobre um possível modo multiplayer em Batman: Arkham City surgiram, no ano passado, o público pensou imediatamente em Robin. Mas em seguida, foi confirmada a presença da Mulher-Gato como o personagem auxiliar do jogo, e as informações de um possível multiplayer caiu por terra. No entanto, um anúncio da pré-venda do game […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
RUMOR: Robin pode aparecer em Batman: Arkham City

Quando as informações sobre um possível modo multiplayer em Batman: Arkham City surgiram, no ano passado, o público pensou imediatamente em Robin. Mas em seguida, foi confirmada a presença da Mulher-Gato como o personagem auxiliar do jogo, e as informações de um possível multiplayer caiu por terra.

No entanto, um anúncio da pré-venda do game da Best Buy colocava como um bônus o Menino Prodígio, jogável em dois mapas no modo challenge. A página já saiu do ar, mas você pode conferir através do Google Cache. Para dar ainda mais combustível para o rumor, uma capa de uma revista trazia uma imagem do possível Tim Drake (o 3º Robin), com a aparência que teria no jogo — sem contar um possível uniforme de uma Batgirl, mas vazio.

O personagem como DLC não seria uma má idéia, já que isso aconteceu (de certa forma) em Arkham Asylum, quando o Coringa chegou como personagem exclusivo do PS3. No entanto, o DLC com o Coringa trazia 8 desafios jogáveis além do palhaço, enquanto, teoricamente, apenas dois viriam com o Robin.

Sem contar que o Coringa é personagem chave para o primeiro game. Isso será muito estranho, a não ser que o Robin esteja de fato presente na campanha de Arkham City. Veremos quando o jogo sair para PC, PS3 e Xbox 360, em 18 de outubro.

Via The Escapist e Rock Paper Shotgun


Stephan Martins
Stephan Martins acha que quanto mais próximo da animação, melhor!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1