Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Round 6 vira reality show de competição com prêmio milionário
Séries, TV e Streaming

Round 6 vira reality show de competição com prêmio milionário

Netflix prova que a vida imita a arte e adapta trama do sucesso coreano

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
14.jun.22 às 15h11
Atualizado há quase 3 anos

Você pode pensar até que a Netflix demorou pra ter essa ideia, mas tá aí. Round 6 vai inspirar um novo reality de competição do streaming, adaptando os jogos mortais da série coreana, agora com 456 participantes em busca de um prêmio de US$ 4 milhões (R$ 20 milhões, na cotação atual).

Squid Game: The Challenge (Round 6: O Desafio, em tradução livre) já está em busca de candidatos e deve ter 10 episódios na primeira temporada. As inscrições podem ser feitas em um site especial da série, que aceita participantes brasileiros. Ou quem sabe você encontra o cartãozinho com as três figuras geométricas por aí… Se garante?

Assim como na série, o desafio terá adaptações de jogos infantis clássicos como batatinha frita 1, 2, 3. Só esperamos que o desfecho não seja tão violento para quem for eliminado…

O reality ainda não tem data de estreia. Round 6 foi renovada oficialmente para uma segunda temporada, que também segue sem data.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast