Riot anuncia Heartsteel, nova banda virtual do universo de League of Legends

Música de estreia do grupo, com participação de astro do k-pop, será lançada em 23 de outubro

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Riot anuncia Heartsteel, nova banda virtual do universo de League of Legends Riot Games/Divulgação

A Riot Games revelou, nesta segunda-feira (16), o novo grupo musical masculino Heartsteel, formado por versões reimaginadas dos campeões de League of Legends. Os artistas virtuais lançarão sua música de estreia, chamada PARANOIA, em breve.

Heartsteel é composto pelos campeões Ezreal, Kayn, Aphelios, Yone, K’Sante e Sett. Por trás de suas vozes, estarão fortes nomes da música mundial, como ØZI, Tobi Lou e Cal Scruby — além de Baekhyun, membro dos populares grupos de k-pop EXO e SuperM.

A Riot descreve o Heartsteel como “um grupo de aventureiros dinâmicos que expressam sua individualidade e criatividade sem dar satisfações a ninguém”.

Vale lembrar que a Riot Games Music (RGM) também é responsável por outros grandes grupos musicais do universo de League of Legends, como K/DA, Pentakill e True Damage.

A música de estreia do Heartsteel será lançada nas principais plataformas musicais no dia 23 de outubro. O pre-save da faixa PARANOIA já está disponível.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Riot Games

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1