Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Remake de Resident Evil 3 exigirá quase o dobro de espaço de RE2
Games

Remake de Resident Evil 3 exigirá quase o dobro de espaço de RE2

Já deleta alguns jogos aí!

Tayná Garcia
Tayná Garcia
03.jan.20 às 14h38
Atualizado há mais de 5 anos
Remake de Resident Evil 3 exigirá quase o dobro de espaço de RE2

A página do remake de Resident Evil 3 na Microsoft Store foi atualizada com algumas informações adicionais, que revelaram que o tamanho do jogo será aproximadamente 43.01 GB.

Isso é quase duas vezes maior que RE2, que exige por volta de 24 GB.

É provável que o culpado pelo aumento de tamanho seja Project Resistance, o primeiro multiplayer assimétrico da franquia que foi transformado em um modo adicionar de RE3.

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril de 2020 e The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020, exclusivamente para PlayStation 4.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais