Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ray Stevenson, de Justiceiro, RRR e mais, morre aos 58 anos
Filmes

Ray Stevenson, de Justiceiro, RRR e mais, morre aos 58 anos

Ator que interpretou Volstagg nos filmes o Thor vai aparecer na série Ahsoka, de Star Wars

Gabriel Avila
Gabriel Avila
22.mai.23 às 15h26
Atualizado há quase 2 anos
Ray Stevenson, de Justiceiro, RRR e mais, morre aos 58 anos
Justiceiro: Zona de Guerra/Lionsgate/Divulgação

O ator Ray Stevenson morreu no último domingo (21) aos 58 anos de idade. O astro é conhecido por filmes como Justiceiro: Zona de Guerra (2008), Thor (2012), RRR: Revolta, Rebelião, Revolução e muitos outros.

A informação foi revelada pela Variety. De acordo com a publicação, o falecimento de Stevenson foi comunicado pelo agente do ator, que não informou a causa da morte.

Nascido em 25 de maio de 1964, George Raymond Stevenson iniciou a carreira em papéis pequenos na televisão em séries britânicas. Seu primeiro grande papel no cinema aconteceu em 1998, no filme Livre para Voar. Desde então ele participou de grandes produções como Rei Arthur (2004), O Livro de Eli (2010), além de filmes da série Divergente e o indiano RRR: Revolta, Rebelião, Revolução.

Ray Stevenson ficou conhecido por participar de grandes produções do universo nerd. Além de interpretar o Justiceiro em Justiceiro: Zona de Guerra e o asgardiano Volstagg nos filmes de Thor na Marvel, ele deu voz a Gar Saxon nas animações Star Wars Rebels e The Clone Wars. Na televisão, ele participou de The Walking Dead, Roma, Dexter e Black Sails.

O ator vai aparecer em Ahsoka, nova série do universo Star Wars. Com estreia marcada para agosto, a produção terá o astro como o vilão Baylan Skoll.

Fonte: Variety.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais