Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ray Fisher acusa Joss Whedon de comportamento abusivo durante filmagens de Liga da Justiça
Filmes

Ray Fisher acusa Joss Whedon de comportamento abusivo durante filmagens de Liga da Justiça

"Nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável"

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
01.jul.20 às 15h53
Atualizado há quase 5 anos
Ray Fisher acusa Joss Whedon de comportamento abusivo durante filmagens de Liga da Justiça

O ator Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue no filme da Liga da Justiça, acusou o diretor Joss Whedon de comportamento "nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável" durante as gravações do longa da DC.

Em sua conta pessoal do Twitter, Fisher também disse que o comportamento de Whedon foi permitido por Jon Berg, que era co-presidente das produções da Warner Bros. na época, e por Geoff Johns, ex-presidente da DC Entertainment. Ambos atuaram como produtores no filme.

Confira a declaração e tradução completa abaixo:

View post on X

O tratamento de Joss Whedon para o elenco e produção de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, não profissional, e completamente inaceitável. De diversas formas, ele foi aceito por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade > Entretenimento

Whedon assumiu o projeto após a saída de Zack Snyder. Jon Berg e Geoff Johns saíram de seus cargos depois do desempenho do filme, que falhou em cativar o público e a crítica, terminando seu período de exibição com uma bilheteria de US$ 657,9 milhões mundialmente e uma campanha por parte dos fãs para que a versão de Snyder fosse lançada.

Até o momento da publicação desta matéria, Whedon não havia se pronunciado sobre o assunto.

Após anos de campanha, o Snyder Cut será lançado diretamente na plataforma HBO Max em algum momento de 2021 — confira o primeiro trecho divulgado clicando aqui.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais