Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Produção da terceira temporada de His Dark Materials já começou
Séries, TV e Streaming

Produção da terceira temporada de His Dark Materials já começou

Os oito episódios são baseados em A Luneta Âmbar

Marina Val
Marina Val
22.jun.21 às 13h39
Atualizado há quase 4 anos
Produção da terceira temporada de His Dark Materials já começou

A HBO e a BBC One emitiram um comunicado para a imprensa anunciando que a produção da terceira temporada de His Dark Materials já começou. Os oito episódios são baseados em A Luneta Âmbar, o último livro da trilogia de Philip Pullman.

Segundo a sinopse oficial, a terceira temporada terá Will (Amir Wilson) e Lyra (Dafne Keen) viajando por vários mundos para encontrar e proteger um ao outro.

Além de Amir Wilson e Dafne Keen, o elenco contará novamente com Ruth Wilson, Simone Kirby, Will Keen, Jade Anouka, Ruta Gedminstas e James McAvoy.

O novo elenco inclui Adewale Akinnuoye-Agbaje, como Comandante Ogunwe, e Jamie Ward, como Padre Gomez. Kobna Holdbrook-Smith, Simon Harrison e Chipo Chung são os anjos rebeldes Balthamos, Baruch e Xaphania; enquanto Ama será interpretada por Amber Fitzgerald-Woolfe.

A data de estreia dos novos episódios de His Dark Materials não foi anunciada.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais