Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Processos contra Fortnite são retirados temporariamente
Games

Processos contra Fortnite são retirados temporariamente

Escritório de advocacia pretende encontrar uma maneira de proceder as acusações de seus clientes

Tayná Garcia
Tayná Garcia
11.mar.19 às 19h50
Atualizado há cerca de 6 anos
Processos contra Fortnite são retirados temporariamente

O escritório de advocacia que representa o rapper 2 Milly, o ator Alfonso Ribeiro e o Backpack Kid, acaba de retirar temporariamente os processos contra a Epic Games, dona de Fortnite, pelo uso de danças de seus clientes como emotes. A informação é do THR.

O anúncio chega após a Suprema Corte dos Estados Unidos declarar que os processos em questão só podem proceder se tiverem uma concessão do Escritório de Copyright dos Estados Unidos, que tem se negado a registrar as danças sob direitos autorais por serem muito "simples".

No entanto, a firma mantém sua posição e pretende encontrar uma maneira de manter as acusações. "Vamos continuar lutando vigorosamente pelos direitos de nossos clientes contra aqueles que pegaram suas criações de forma errônea e não compensada", relatou um dos advogados.

Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais