Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Anime de Pokémon faz referência ao Game Boy
Séries, TV e Streaming

Anime de Pokémon faz referência ao Game Boy

Também homenageia a desenvolvedora dos jogos da franquia, Game Freak

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
18.mar.19 às 12h52
Atualizado há cerca de 6 anos
Anime de Pokémon faz referência ao Game Boy

O anime de Pokémon é uma fonte inesgotável de memes, mas dessa vez eles incluíram um easter egg bonitinho para os fãs mais antigos.

Em um episódio recente da série animada, o Pokémon Rowlet tem uma ideia e, ao invés de vermos a tradicional lâmpada incandescente, vemos um Game Boy ligando, com direito ao som e tudo.

Confira no

View post on X
?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1105046767324880898&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2019%2F03%2F14%2Fpokemon-anime-game-easter-egg-nintendo%2F" target="_blank" rel="noopener">vídeo abaixo:

View post on X

Outro detalhe pequeno mas que também é um toque de mestre é que as pupilas do monstrinho viram o logo da Game Freak, desenvolvedora dos jogos da franquia.

O anime de Pokémon está sendo exibido no Japão desde 1997 e já ultrapassou a marca dos mil episódios.

A franquia terá um reboot do primeiro longa, Pokémon: O Filme, chamado de Pokémon the Movie: Mewtwo Strikes Back Evolution, que está com a estreia marcada para 12 de julho de 2019 no Japão. A data de lançamento no Brasil ainda não foi definida.

Também teremos um filme live-action de Detetive Pikachu, um jogo spin-off da série principal, que será estrelado por Justice Smith e terá Ryan Reynolds dando a voz para o Pikachu.

Além disso, dois novos jogos da franquia principal foram anunciados para o Nintendo Switch: Pokémon Sword e Pokémon Shield, que serão lançados ainda em 2019.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais