Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
PlayStation Studios compra desenvolvedora Housemarque, de Returnal
Games

PlayStation Studios compra desenvolvedora Housemarque, de Returnal

Conta japonesa pode ter vazado compra da Bluepoint Games

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
29.jun.21 às 10h46
Atualizado há quase 4 anos
PlayStation Studios compra desenvolvedora Housemarque, de Returnal

O estúdio Housemarque, responsável pelo game Returnal, foi adquirido pelo PlayStation Studios.

A notícia foi compartilhada pelo chefe dos estúdios PlayStation através de publicação no blog oficial.

Além de Returnal, o Housemarque já havia trabalhado em outros títulos para os consoles da Sony, como Super Stardust HD (PS3).

Curiosamente, a conta japonesa da PlayStation no Twitter publicou a notícia com uma imagem diferente.

No tuíte, que foi apagado, a mensagem comemora a chegada da Housemarque mas a imagem trazia o logo da Bluepoint Games, responsável por remakes e remasters de God of War, Metal Gear Solid, Uncharted, Shadow of Colossus e, recentemente, o remake de Demon's Souls.

 

Até agora, a aquisição da Bluepoint Games não foi confirmada.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais