Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Série de Percy Jackson larga com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes
Séries, TV e Streaming

Série de Percy Jackson larga com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes

Produção do Disney+ que adapta série de Rick Riordan estreia na próxima quarta-feira (20)

Gabriel Avila
Gabriel Avila
14.dez.23 às 18h08
Atualizado há mais de 1 ano
Série de Percy Jackson larga com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes
Percy Jackson/Disney+/Reprodução

A estreia de Percy Jackson e os Olimpianos se aproxima. As primeiras críticas da série do Disney+ já começaram a aparecer e, com isso, a aprovação no agregador Rotten Tomatoes está tomando forma. Para o alívio dos fãs, a contagem é positiva.

Até a publicação dessa matéria, a primeira temporada da série de Percy Jackson tem uma aprovação de 95%, com base em 22 críticas. Muito positiva, essa pontuação garante à produção o selo de “tomate fresco”. Confira abaixo:

Índice de aprovação da série de Percy Jackson no Disney+ no Rotten Tomatoes (Captura de Tela) Índice de aprovação da série de Percy Jackson no Disney+ no Rotten Tomatoes (Captura de Tela)

Para efeitos de comparação e curiosidade, o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) tem 48% de aprovação, enquanto a continuação Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013) tem 42%.

Com Walker Scobell, Leah Jeffries e Aryan Simhadri como Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood, Percy Jackson e os Olimpianos estreia em 20 de dezembro no Disney+.

Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça as nossas redes sociais, entre em nosso grupo do Telegram e mais — acesse e confira.

Fonte: Rotten Tomatoes.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais