Percy Jackson e Os Olimpianos, nova série do Disney, teve novos pôsteres divulgados que apresentam o trio de protagonistas.
Divulgados no Twitter oficial da produção, os pôsteres mostram Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth Chase (Leah Jeffries), e Grover Underwood (Aryan Simhadri).
Confira abaixo:
A série do Disney+ adapta os livros de Rick Riordan e conta a história de Percy, um jovem que descobre ser um semideus: filho de uma divindade com uma pessoa mortal. Após a descoberta, ele vai até o Acampamento Meio-Sangue para desenvolver habilidades e aprender mais sobre seu passado.
Além do trio principal, o elenco conta ainda com Jason Mantzoukas como Dionísio e Lin-Manuel Miranda como Hermes.
- Série de Percy Jackson ganha pôster com bandeira do Acampamento Meio-Sangue
- O Sol e a Estrela, livro do universo de Percy Jackson, chega ao Brasil
Percy Jackson e os Olimpianos não teve a data de lançamento divulgada, mas deve ser lançada em algum momento de 2024.
Fonte: Twitter