Pedro Pascal negocia papel de Reed Richards em Quarteto Fantástico, diz site

Participação no filme da Marvel vai depender da agenda do ator em 2024

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Pedro Pascal negocia papel de Reed Richards em Quarteto Fantástico, diz site Marvel/HBO Max/Reprodução

O futuro filme do Quarteto Fantástico pode ter achado seu Reed Richards. De acordo com o Deadline, o ator Pedro Pascal está em negociação para viver o novo Senhor Fantástico nos cinemas.

No momento em que essa matéria é escrita, a participação de Pascal em Quarteto Fantástico não está completamente confirmada. Fontes com conhecimento sobre o caso explicaram ao Deadline que a negociação para o papel vai depender da agenda do ator no ano que vem. No entanto, o processo estaria “no caminho certo”.

Vale lembrar que Pedro Pascal já faz parte de grandes produções e franquias, como The Mandalorian, The Last of Us e a sequência de Gladiador.

Até então, a Marvel não comentou oficialmente sobre a possibilidade.

Espera-se que o novo filme do Quarteto Fantástico comece a ser gravado em 2024. Detalhes sobre os outros integrantes do elenco principal ainda não foram revelados, mas sabemos que a direção do longa está nas mãos de Matt Shakman (WandaVision). O roteiro, por sua vez, é assinado por Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio).

O lançamento de Quarteto Fantástico é previsto para maio de 2025.

Fique de olho por aqui para mais atualizações sobre esse filme. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Deadline

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1