Tanto os parques Disneyland quanto os Disney World devem permanecer fechados pelos próximos meses, de acordo com relatórios bancários.
O banco suíço UBS revelou a seus clientes que é provável que os parques da Disney continuem fechados até o fim de 2020. A previsão é de que a empresa vai esperar ao menos até 1º de janeiro para reabrir.
Ainda assim, a quantidade de pessoas nos parques deve ser menor do que a metade dos visitantes de 2019, devido a medidas de segurança por conta da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Gestores desse tipo de local estão pensando em maneiras de reabrir os negócios de uma forma que os visitantes se sintam seguros — ao menos até uma vacina estar amplamente disponível, existe a possibilidade de terem que monitorar as pessoas que chegam aos parques, como medindo sua temperatura. As informações são do LA Times.
A Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Toda a indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.