Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Pantera Negra 2 | "Vamos continuar seu legado", diz Lupita Nyong'o sobre Chadwick Boseman
Filmes

Pantera Negra 2 | "Vamos continuar seu legado", diz Lupita Nyong'o sobre Chadwick Boseman

A atriz ainda comentou que o diretor tem ideias interessantes para a história da sequência

Tayná Garcia
Tayná Garcia
04.mar.21 às 14h42
Atualizado há mais de 4 anos
Pantera Negra 2 | "Vamos continuar seu legado", diz Lupita Nyong'o sobre Chadwick Boseman

Em entrevista recente para Good Morning America, a atriz Lupita Nyong'o comentou sobre a sequência de Pantera Negra, relembrando do ex-colega de trabalho, Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 de câncer de cólon.

Será diferente, com toda a certeza, sem podermos ter nosso rei no universo novamente. Mas eu sei que todos nós vamos nos dedicar a continuar seu legado no novo Pantera Negra. E [o diretor] Ryan Coogler tem algumas ideias muito interessantes. Estou muito animada para trazer [esse filme] à vida, ao lado de todos.

Pantera Negra 2 está previsto para 2022.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais