Pantera Negra 2 | Chadwick Boseman não será substituído, confirma Kevin Feige

Presidente da Marvel deu detalhes do próximo filme do super-herói

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Pantera Negra 2 | Chadwick Boseman não será substituído, confirma Kevin Feige

Com a morte inesperada de Chadwick Boseman, o futuro de Pantera Negra nos cinemas ficou incerto. Agora, o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou o que podemos esperar do segundo filme solo do super-herói.

Em entrevista ao Deadline, o executivo confirmou que nenhum ator será colocado no lugar do Rei T’Challa, portanto, Boseman não será substituído, e também não aparecerá por meio de computação gráfica.

Feige explicou também que a próxima produção explorará diferentes personagens e as variadas culturas de Wakanda, o que, segundo ele, sempre foi o foco do segundo filme.

“Ryan Coogler está trabalhando bastante no roteiro, com muito respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande conforto, então, [Pantera Negra 2] sempre foi sobre como promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Também há a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chad [Boseman].”

Anteriormente, a produtora executiva do estúdio, Victoria Alonso, revelou que o personagem morrerá nas telonas.

O início das gravações de Pantera Negra 2 estava marcado para março de 2021. Agora, com a repentina morte de Chadwick Boseman, o protagonista do longa, o futuro da franquia é incerto.