Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Os GIFs do Baby Yoda foram retirados da internet por causa de direitos autorais
Filmes

Os GIFs do Baby Yoda foram retirados da internet por causa de direitos autorais

Mas eles já foram devolvidos!

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
25.nov.19 às 09h57
Atualizado há mais de 5 anos
Os GIFs do Baby Yoda foram retirados da internet por causa de direitos autorais

Desde que apareceu pela primeira vez em The Mandalorian, o Baby Yoda tem levado os fãs de Star Wars à loucura com a sua fofura. Foram milhares de GIFs e memes do bebê desde que ele foi descoberto.

Mas, parece que nem todos estão felizes com essa grande exposição do personagem. Segundo informações da Insider, a Disney teria tirado as imagens da internet alegando problemas com os direitos autorais.

Não foram apenas os fãs que estavam compartilhando GIFs do Baby Yoda nas redes sociais, alguns sites também utilizaram as imagens para fazer comentários e críticas de The Mandalorian. Foi então que Kathryn VanArendonk, jornalista da Vulture, percebeu que os GIFs tinham sido tirados do ar.

A Vulture publica regularmente matérias com os "GIFs essenciais" de episódios de séries e, ao fazer o de The Mandalorian, VanArendonk viu que todas as imagens tinham sido retirados do Giphy – site de criação e hospedagem de GIFs.

Mas, para a felicidade dos fãs do Baby Yoda, parece que a Disney devolverá as imagens à internet.

View post on X

"Hey, adivinhem! O giphy e Star Wars disseram que a Vulture poderá ter os GIFs do Baby Yoda de volta!", escreveu VanArendonk em seu Twitter.

The Mandalorian, a primeira série live-action de Star Wars, estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço chega ao Brasil em novembro de 2020.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast