Atualmente, One Piece está no arco de Whole Cake e conta com mais de 880 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.
Apesar de ser um jovem de apenas 19 anos quando se uniu a Luffy, é difícil enxergar Roronoa Zoro como um adolescente em One Piece. É por isso que a Nissin resolveu colocar o espadachim em um ambiente escolar nessa nova campanha de marketing Hungry Days, de Cup Noodles.
Não apenas ele, como toda a tripulação dos Chapéu de Palha aparecem com novo visual no comercial, que busca evocar a sensação de melancolia dos dias de escola. Além deles, personagens conhecidos como Mihawk, Vivi, Crocodile e outros estão no vídeo de apenas 30 segundos. E os dubladores de Zoro e Luffy são os mesmos do anime!
O estúdio responsável pela animação foi o Shaft, da série Monogatari. A trilha fica por conta da banda BUMP OF CHICKEN, conhecida por cantar aberturas e encerramentos de animes como Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen), March Comes in Like a Lion (Sangatsu no Lion) e do quarto filme de One Piece.
A Nissin também divulgou um
Essa não é a primeira vez que a empresa mistura animes conhecidos com macarrão instantâneo — uma das propagandas antigas de Hungry Days homenageava O Serviço de Entregas da Kiki, do Studio Ghibli.
O anime de One Piece está prestes a entrar no arco de Wano e contará com a direção de Tatsuya Nagamine, que dirigiu Dragon Ball Super: Broly.