Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
One Piece bate recordes de Wandinha e Stranger Things, diz site
Séries, TV e Streaming

One Piece bate recordes de Wandinha e Stranger Things, diz site

Adaptação live-action do aclamado mangá de piratas é a série que chegou ao maior número de top 1 no mundo

Gabriel Avila
Gabriel Avila
04.set.23 às 14h05
Atualizado há mais de 1 ano
One Piece bate recordes de Wandinha e Stranger Things, diz site
Wandinha/One Piece/Stranger Things/Reprodução

One Piece: A Série mal chegou e já bateu recordes de Wandinha e Stranger Things. O título se tornou a série que chegou ao Top 1 da Netflix em mais países no mundo.

De acordo com o FlixPatrol, a série live-action de One Piece liderou o Top 10 da Netflix em 84 países no final de semana de estreia. Isso coloca a produção à frente de Wandinha e Stranger Things, os antigos recordistas, que foram Top 1 em 83 países ao redor do mundo.

Isso não quer dizer, automaticamente, que One Piece: A Série foi mais vista do que Wandinha e Stranger Things, pois a Netflix contabiliza as horas vistas ao longo da primeira semana disponível no catálogo. Esses números ainda estão sendo contabilizados pela plataforma e podem ser divulgados em breve.

Vale lembrar ainda que a Netflix em si não revelou oficialmente se One Piece realmente ficou no topo em 84 países, já que o streaming não costuma divulgar números de audiência. Tal medição, até aqui, é do site FlixPatrol.

A primeira temporada de One Piece: A Série está disponível no catálogo da Netflix, com oito episódios. Fique de olho no NerdBunker para mais novidades e aproveite para nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: FlixPatrol.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais