Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
CD Projekt Red anuncia que novo jogo de The Witcher está em desenvolvimento
Games

CD Projekt Red anuncia que novo jogo de The Witcher está em desenvolvimento

O projeto está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, motor gráfico da Epic Games

Tayná Garcia
Tayná Garcia
21.mar.22 às 13h36
Atualizado há cerca de 3 anos
CD Projekt Red anuncia que novo jogo de The Witcher está em desenvolvimento

De surpresa, a CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (21) que um novo jogo de The Witcher está em desenvolvimento!

O projeto está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, o motor gráfico da Epic Games da nova geração, e dá início a uma nova saga nos videogames.

Por enquanto, apenas uma imagem promocional foi revelada, que mostra um medalhão e uma frase: "Uma nova saga se inicia".

Confira logo abaixo:

Imagem: CD Projekt Red

Mais informações devem ser reveladas nos próximos meses.

Além disso, o estúdio polonês também anunciou uma nova parceria com a Epic Games. As empresas vão se ajudar no desenvolvimento técnico da Unreal Engine 5, com os desenvolvedores da CD Projekt colaborando com a adaptação do motor gráfico para o gênero de mundo aberto.

O novo jogo de The Witcher ainda não tem título oficial ou previsão de lançamento.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais