Nicolas Cage e Pedro Pascal têm uma discussão, no mínimo, inusitada sobre os filmes favoritos de cada um em uma cena de O Peso do Talento. Na sequência, Cage, que interpreta a si mesmo, sacaneia o amigo que considera As Aventuras de Paddington 2 (2017) um de seus preferidor, mas logo muda de ideia, e até se derrete em lágrimas, depois de assistir ao filme do urso fofinho.
O personagem de Pascal ainda justifica a escolha do filme infantil da melhor forma possível: “Eu chorei durante o filme inteiro e isso me fez tentar ser um homem melhor.” Cage, então, logo concorda com: “Paddington 2 é incrível.” Veja:
A cena pode até ser encarada como uma zoeirinha do filme, mas tem seu fundo de verdade. Vale lembrar que, durante um período, Paddington 2 chegou a desbancar o clássico Cidadão Kane (1941) como filme mais bem avaliado do Rotten Tomatoes.
- O Peso do Talento tem estreia adiada no Brasil
- Nicolas Cage diz por que recusou papéis em Matrix e O Senhor dos Anéis
Em O Peso do Talento, Nicolas Cage (a versão relativamente fictícia) vive em crise na carreira, até ser convidado de honra para a festa de um fã milionário (Pascal). Cage então se impressiona com a coleção de materiais relacionados a seus filmes mantida pelo ricaço, mas não imagina que o novo amigo é um perigoso barão das drogas. O filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de maio.