A Netflix registrou um aumento de 8,76 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2023.
De acordo com informações da Variety, o streaming totalizou 247,15 milhões de assinantes no final do período fiscal, em 30 de setembro. O crescimento chega com um movimento de maior adesão do público ao plano com anúncios. Segundo os acionistas, a procura por esse tipo de assinatura cresceu cerca de 70%, em comparação com o trimestre anterior.
Além disso, a Netflix destacou o lançamento de várias produções originais que, segundo o streaming, impulsionaram o crescimento de assinantes no período, como a série live-action de One Piece.
Vale lembrar, o streaming anunciou que não vai mais oferecer o plano básico para novos assinantes no Brasil, a partir da próxima semana. A mudança ocorre para impulsionar as demais assinaturas. Com a retirada do plano básico, no Brasil, a plataforma oferecerá os planos padrão com anúncios (R$18,90 mensais), padrão (R$ 39,90 mensais) e premium (R$ 55,90 mensais).
Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Variety