A Mulher-Hulk veio para ficar. Estrela da próxima série da Marvel no Disney+, a personagem deve se tornar um dos carros chefes do estúdio daqui para frente. Essa é a opinião de Mark Ruffalo, intérprete do Hulk.
Ruffalo e Tatiana Maslany, atriz que interpreta a heroína advogada, foram questionados pelo THR sobre qual dos dois interpreta o “Hulk superior”. Em tom de brincadeira, a dupla defendeu o próprio personagem até Maslany dizer que em um ano ela será a versão definitiva. Em resposta, ele disse que ela já está pronta para assumir a dianteira do MCU:
“Ela está nisso agora, não vai haver outro Vingadores sem ela. É o que estou ouvindo.”
Seja brincadeira de Mark Ruffalo ou não, é fato que a resposta surpreendeu a própria Maslany, que pareceu incrédula à afirmação do colega. Vale lembrar que os Vingadores voltarão aos cinemas em 2025 - saiba mais.
- Participação do Homem-Aranha em Mulher-Hulk foi vetada pela Marvel
- Mulher-Hulk vai mostrar um lado mais leve do Demolidor, diz criadora da série
Com Tatiana Maslany no papel principal, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ nesta quinta (18).