Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Nagoya receberá duas estátuas de Evangelion em 2020
Séries, TV e Streaming

Nagoya receberá duas estátuas de Evangelion em 2020

Uma delas no aeroporto

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
25.out.19 às 11h28
Atualizado há mais de 5 anos
Nagoya receberá duas estátuas de Evangelion em 2020

A região de Nagoya, no Japão, terá duas estátuas de Neon Genesis Evangelion em um projeto de turismo.

O local foi escolhido por se parecer com o cenário de Evangelion, e também por ser a terceira maior área urbana do país — como Tokyo-3.

A primeira estátua é uma réplica de seis metros do EVA-01, que será exposta na Global Gate da estação de Sasashima-raibu. Esse EVA-01 foi exposto originalmente em 2016 na loja EXPASA Ashigara, e ficará por lá entre janeiro e março de 2020.

EVA-01 de seis metros

A segunda estátua será menor, com "apenas" três metros, mas ficará localizada na parte de chegadas do aeroporto internacional de Chubu Centrair. O local também abrigará parte da exposição itinerante de Evangelion entre os dias 21 de fevereiro e 12 de março de 2020. As informações traduzidas são do Crunchyroll.

A previsão da ação é de janeiro a março de 2020.

Evangelion conta uma história extremamente pessoal e humana ao mesmo tempo em que nos apresenta um universo de fantasia que, de alguma forma, se parece muito com o nosso. O episódio final da série de TV tem diversas interpretações, e uma delas gerou até mesmo uma sequência de filmes — que ainda estão sendo lançados, mais de 20 anos depois da estreia.

A série e os filmes clássicos já estão disponíveis na Netflix. A estreia de Evangelion: 3.0+1.0 está prevista para março de 2020 no Japão.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais