Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mulher-Hulk vai mostrar um lado mais leve do Demolidor, diz criadora da série
Séries, TV e Streaming

Mulher-Hulk vai mostrar um lado mais leve do Demolidor, diz criadora da série

Jessica Gao revelou que ficou surpresa ao saber que poderia trazer Matt Murdock

Gabriel Avila
Gabriel Avila
12.ago.22 às 11h43
Atualizado há mais de 2 anos
Mulher-Hulk vai mostrar um lado mais leve do Demolidor, diz criadora da série

Um dos destaques de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é o aguardado retorno de Charlie Cox como Demolidor. Vestindo o traje pela primeira vez desde sua série na Netflix, o personagem será mostrado com um lado mais leve na nova produção.

A informação foi revelada por Jessica Gao, criadora e roteirista da série do Disney+. Em entrevista ao The Direct, ela revelou que a equipe demorou para acreditar que poderiam ter o alter ego heróico de Matt Murdock:

“Bom, em primeiro lugar ficamos chocados em poder usá-lo. Não conseguimos acreditar quando descobrimos que ele estava disponível. Ficamos pensando algo meio ‘ok, em algum momento vão dizer que é ‘brincadeira’. Tipo ‘é uma piada cruel e vocês não podem tê-lo’. E isso simplesmente foi em frente.”

Ao descobrir que poderia realmente contar com o Demolidor, o time de roteiristas decidiu mostrar um lado diferente do personagem. Elogiando o trabalho do ator Charlie Cox, Gao revelou que o vigilante deve ter uma abordagem trágica do que a mostrada na Netflix:

“Charlie é muito maravilhoso. Ele é muito aberto a qualquer coisa, além de ser um ator e um ser humano maravilhoso. A diversão em trazer ele e o Demolidor ao nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, com um lado pesado, muito sombrio e cismado.”

Por fim, ela explicou que a ideia é colocar diferentes personagens do MCU dentro da proposta de Mulher-Hulk, que é mais voltada à comédia:

“O que foi muito divertido de fazer – e fazemos isso com todos os personagens do MCU com participações especiais – foi tirá-lo do ambiente do qual você conhece, que é muito mais dramático, sério e voltado para a ação. E o trazemos para nosso mundo para que ele possa brincar no tom de Mulher-Hulk. Eles saem para explorar e podemos ver um lado mais leve desse personagem.”

Vale lembrar que Charlie Cox chega pra ficar no MCU após aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), o astro também deve dar as caras em Echo e na nova série do Demolidor, chamada Daredevil: Born Again, em 2024.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis conta com Mark RuffaloJameela Jamil e Tim Roth no elenco. A série tem estreia marcada para 18 de agosto, com episódios semanais às quintas.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais