Para comemorar os 15 anos de The Office, o artista Jeff Cole fez uma montagem de como seria a série atualmente.
Cole utilizou uma imagem recente de Steve Carell, o Michael Scott, assim como uma versão diferente da caneca de "melhor chefe do mundo" do personagem; agora, a mensagem diz que Toby – funcionário do RH que Scott não gosta – estaria transmitindo covid-19, o novo coronavírus.
Há também um novo logo da série: os dois bonequinhos que representam a produção têm que ficar a 6 pés de distância um do outro – algo como 1,82 metros. Além de, claro, Michael estar com um álcool gel em sua mesa para poder se proteger do vírus.
"Feliz aniversário de 15 anos, The Office! Para aqueles que não me conhecem... Eu assisti a The Office quase todos os dias desde a sua estreia em 2005. [...] Imagino o que estaria acontecendo se ela ainda estivesse no ar. Juntos, Michael e Dwight seriam os únicos no escritório. O escritório seria a casa de Michael... E Dwight, seu fiel companheiro, sacrificaria sua segurança para manter a empresa de Michael. Juntos, eles culpariam Toby pelo vírus. Dwight teria todos os tipos de suprimentos de sobrevivência escondidos por todo o escritório. Eu imagino que eles teriam que sobreviver da Pizza do Alfredo e usar papel de computador como papel higiênico", escreveu o artista.
Veja a montagem abaixo.
- Steve Carell não queria sair de The Office, revela livro sobre a série
- Empresa oferece mil dólares para fã assistir a The Office por 15 horas
- The Office ganha livro infantil e é fofo demais
The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.
A série está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.