The Office ganha livro infantil e é fofo demais

The Office: A Day at Dunder Mifflin Elementary acompanha o Michael Scott criança no jardim de infância

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Office ganha livro infantil e é fofo demais

The Office agora é também para crianças: a querida série da NBC ganhou um livro infantil publicado pela editora Little, Brown Young Readers. Chamado The Office: A Day at Dunder Mifflin Elementary (algo como Um Dia no Jardim de Infância Dunder Mifflin, em tradução livre), a publicação acompanha uma versão jovem de Michael Scott tentando ser o primeiro da fila do mundo. Mas, claro, ele não sabe como fazer isso.

Todos os personagens do livro são versões infantis dos conhecidos na série. Eles estudam na classe da professora Levinson e tentam descobrir a melhor maneira de fazer fila perfeita.

O livro agrada também aos fãs adultos: a publicação tem easter eggs e referências a momentos clássicos de The Office.

The Office: A Day at Dunder Mifflin Elementary foi escrito por Robb Pearlman e ilustrado por Melanie Demmer. O livro está previsto para ser lançado em 6 de outubro deste ano, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada nas livrarias do Brasil.

Veja abaixo a fofura que ficou a ilustração da capa.

Créditos: Reprodução/Little, Brown Young Readers

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

A série está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.

Mais notícias