Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Microsoft quer que jogos da Bethesda sejam lançados primeiro no Xbox
Games

Microsoft quer que jogos da Bethesda sejam lançados primeiro no Xbox

Chefe financeiro da marca comenta sobre a compra do estúdio

Tayná Garcia
Tayná Garcia
16.nov.20 às 16h58
Atualizado há mais de 4 anos
Microsoft quer que jogos da Bethesda sejam lançados primeiro no Xbox

Já faz algum tempo desde que a Microsoft anunciou a compra da Bethesda, mas ninguém ainda sabe o que isso significa para os jogos futuros do estúdio.

Agora, Tim Stuart, chefe financeiro do Xbox, deu uma ideia do que podemos esperar. A informação é da VGC.

A marca não pretende exigir uma exclusividade 100% da Bethesda, mas espera que alguns jogos possam ter exclusividade temporária ou que ofereçam uma "experiência melhor e diferente" nas plataformas da Microsoft, seja em termos técnicos ou conteúdo extra.

Os nossos planos a longo prazo não têm a intenção de retirar todo o conteúdo da Bethesda da Sony, da Nintendo ou de qualquer outra plataforma. Mas queremos que esse conteúdo chegue primeiro, seja melhor ou simplesmente diferente no Xbox. Queremos que o conteúdo da Bethesda pareça melhor em nossas plataformas para os jogadores.

Por fim, Stuart reforça que os jogos da Bethesda terão uma grande importância para o Xbox Game Pass, apesar de não dar mais detalhes sobre isso.

A Microsoft anunciou a compra da Bethesda Softworks no final de setembro — saiba mais aqui.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais