Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Neil Gaiman diz que Michael Jackson queria estrelar filme de Sandman
Séries, TV e Streaming

Neil Gaiman diz que Michael Jackson queria estrelar filme de Sandman

Mais uma das ideias inusitadas que não foram pra frente nos anos 1990

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
29.ago.22 às 12h49
Atualizado há mais de 2 anos
Neil Gaiman diz que Michael Jackson queria estrelar filme de Sandman

Você já leu aqui que as tentativas de adaptação de Sandman para o cinema nos anos 1990 tinham ideias das mais malucas, desde aranhas mecânicas gigantes até Sonho e Lúcifer como gêmeos. Mas essa novidade sacudiu até as estruturas do Bunker (e olha que elas são bem firmes). Um dos astros que queria interpretar o Sonho em live-action era ninguém menos que a lenda do pop, Michael Jackson.

Não vamos julgar você por achar que é sacanagem nossa, mas quem revela é o próprio escritor Neil Gaiman. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Coming Soon), ele lembra:

“Lá por 1996, fui levado a uma reunião na Warner. Sentei com o então presidente do estúdio e ele me disse que Michael Jackson havia telefonado, perguntando se podia fazer o Sonho em Sandman. Foi aí que percebi que realmente havia um grande interesse na obra, e eles também sabiam que era uma das joias do estúdio. Mas só o que pensei na hora foi: ‘Oh…’.”

Se você não imaginou que sua semana começaria com a imagem mental de Michael Jackson lendo Sandman entre um show e outro, tá aí a prova de que a vida sempre surpreende. Agora, queremos saber: “Who’s bad?!”

Sandman não virou filme, mas a série da Netlix já está completinha em streaming. Os 11 episódios são estrelados por Tom Sturridge.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais