A Marvel vetou a participação do Homem-Aranha em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A informação foi revelada por Jessica Gao, criadora e roteirista da produção do Disney+.
Ao The Direct, ela explicou que a equipe buscou referências nas HQs para encontrar situações divertidas em que os heróis precisassem da ajuda de uma advogada. Para o azar da equipe, o Amigão da Vizinhança não estava disponível:
“Vou dizer que o personagem do MCU que realmente chateou muitos dos roteiristas por não conseguirmos usar foi o Homem-Aranha e todos ao redor – tipo o universo Homem-Aranha. Porque tínhamos muitos fãs do Aranha na sala.”
Segundo Gao, alguns dos personagens sugeridos pela equipe não puderam ser incluídos por questões ligadas a direitos de uso. Já outros foram cortados por estarem nos planos de outras produções do MCU.
Talvez por isso a equipe tenha ficado tão surpresa ao descobrir que poderiam usar o Demolidor. A própria Jessica Gao afirmou que a equipe achou que fosse uma piada de mau gosto por um tempo. Você pode conferir detalhes sobre a participação de Matt Murdock clicando aqui.
- A Queda de Murdock? Como deve ser a nova série do Demolidor no Disney Plus
- Jennifer e Bruce Banner discutem intimidade do Capitão América em nova cena de Mulher-Hulk
- Mulher-Hulk ganha trailer com Wong e Demolidor na SDCC 2022
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis conta com Mark Ruffalo, Jameela Jamil e Tim Roth no elenco. A série tem estreia marcada para 18 de agosto, com episódios semanais às quintas.