Mesmo como uma das personagens mais queridas dos fãs de Game of Thrones, a atriz Maisie Williams revelou, em entrevista à GQ, que ressentiu interpretar Arya Stark ao mesmo tempo em que amadurecia diante das câmeras nas sete temporads da série da HBO.
Williams, que tinha apenas 14 anos na estreia da primeira temporada, em 2011, e terminou a série aos 22, diz:
“Acredito que quando eu comecei a me tornar uma mulher, eu ressentia a Arya porque eu não podia expressar quem eu estava me tornando. E aí eu também ressenti o meu corpo, pois não estava alinhado com a parte de mim que o mundo celebrava.”
Maisie também revelou não sentir falta da série, mas não por não ter gostado do trabalho. Na real, justamente pelo contrário:
“Não acho que é saudável sentir falta, porque eu amei a série. Eu olho pra trás com muito orgulho e carinho. Por que eu iria querer ficar triste pela melhor coisa que já aconteceu na minha vida? Não quero associar isso a sentimentos de dor.”
- Série Pistol, sobre os Sex Pistols, ganha teaser e data de estreia
- Quem é quem nas novas fotos de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones
A atriz retorna à telinha na minissérie Pistol, de Danny Boyle (Trainspotting), sobre a banda punk Sex Pistols. A produção chega ao Brasil pelo streaming Star+, ainda sem data de estreia.