Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
M. Night Shyamalan revela que já conversou várias vezes com a Marvel
Filmes

M. Night Shyamalan revela que já conversou várias vezes com a Marvel

Diretor conta que toparia fazer um filme para o estúdio se pudesse manter as suas "esquisitices"

Tayná Garcia
Tayná Garcia
03.ago.19 às 18h24
Atualizado há quase 6 anos
M. Night Shyamalan revela que já conversou várias vezes com a Marvel

M. Night Shyamalan, conhecido por comandar a trilogia Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro, revelou para o site Phawker que já conversou várias vezes com a Marvel Studios sobre ele dirigir algum projeto do estúdio.

O diretor ainda contou que toparia fazer um filme do MCU, mas só se pudesse manter suas "esquisitices".

Nós já nos reunimos algumas vezes, foi bem divertido. Eu amo o universo que eles estão criando. Eles são incríveis. [...] Eu só faria [um filme no MCU] se eles permitissem minhas esquisitices. Assim eu gostaria da ideia.

Durante o painel da SDCC 2019, a Marvel anunciou 5 séries e 5 filmes da Fase 4, além de confirmar outros que serão lançados depois de 2021, como sequências de Pantera NegraCapitã Marvel, um novo filme do Quarteto Fantástico e Blade com Mahershala Ali.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais