Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Kojima sobre Death Stranding: "Talvez o jogo fique divertido depois da metade"
Games

Kojima sobre Death Stranding: "Talvez o jogo fique divertido depois da metade"

Desenvolvedor explica que o game tem uma cadência única e lenta

Tayná Garcia
Tayná Garcia
18.set.19 às 13h48
Atualizado há mais de 5 anos
Kojima sobre Death Stranding: "Talvez o jogo fique divertido depois da metade"

Depois do primeiro trailer de gameplay de Death Stranding ser revelado, muitos jogadores torceram o nariz pela falta de ação.

Agora, em entrevista para o GameReactor, Hideo Kojima explicou que o jogo tem uma cadência lenta, então é provável que a maioria comece a achar realmente divertido depois da metade, dando a entender que será depois dos 50% que a ação começa.

O jogo tem um sistema especial. Há muita informação, terminologias inéditas. Talvez todos fiquem confusos no começo. Mas não se preocupe porque, quando você estiver jogando, o começo é bem lento. Não é como Exterminador do Futuro ou Star Wars, não existe explicações. A história progride lentamente, principalmente no começo. Você vai se sentir perdido, mas logo vai se inteirar de tudo naturalmente. O sistema é autoexplicativo.

Algumas pessoas falam que é quase como [o filme] Alien, que os espectadores descobrem gradualmente o mundo e suas limitações. Talvez fique realmente divertido depois de completar 50% do jogo. O jogador começa a jogar títulos estilo shooters ou de outros gêneros já sabendo de todas as regras. Eu não queria proporcionar esse sentimento. Todo mundo deveria começar do zero. Sem saber o que é e apenas começar a jogar. Tudo que eu mostrei até agora é para deixar você confuso, mas fará sentido quando jogar.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais