A produção de Jurassic World: Dominion foi interrompida pela Universal Pictures em decorrência da pandemia do coronavírus. O estúdio parou temporariamente todas as gravações de seus filmes live-action e ainda não revelou se há uma previsão para retomá-las. As informações são da Collider.
Com Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard como protagonistas, o terceiro longa de Jurassic World começou a ser filmado em fevereiro deste ano (saiba mais). A pausa na produção deve causar um prejuízo de até US$ 300 mil à Universal.
Outros títulos do estúdio, como Flint Strong e o novo filme de Billy Eichner também tiveram as suas produções interrompidas.
Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Universal Pictures revelou que os seus filmes em produção vão "desacelerar e entrar em hiato a partir do próximo final de semana". “O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas."
- Disney fecha todos os parques e suspende cruzeiros por causa do coronavírus
- Netflix suspende a produção de filmes e séries por causa do coronavírus
Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion está previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2021 no Brasil.