Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Encontro de gerações de Jurassic World: Domínio é destaque em capa de revista
Filmes

Encontro de gerações de Jurassic World: Domínio é destaque em capa de revista

Filme chega aos cinemas brasileiros em junho deste ano

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
08.abr.22 às 15h45
Atualizado há cerca de 3 anos
Encontro de gerações de Jurassic World: Domínio é destaque em capa de revista

O encontro de gerações entre os protagonistas de Jurassic World: Domínio virou capa de edição da revista Empire sobre o filme. Nas imagens, Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, do Jurassic Park original, aparecem rodeados por dinossauros, assim como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o novo elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros em junho.

Confira as capas abaixo:

A revista chega às bancas dos EUA nos próximos dias e deve revelar novos detalhes da trama, com entrevistas com o elenco e equipe técnica.

Na nova produção, vários dinossauros se perdem no mundo e Owen (Pratt) e Claire (Dallas Howard) embarcam em uma jornada para resgatá-los, antes que a humanidade entre em perigo.

Jurassic World: Domínio tem estreia marcada para 3 de junho, sob a direção de Colin Trevorrow.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais