Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
John Wick 4 teve fim alternativo gravado, com outro destino pro herói
Filmes

John Wick 4 teve fim alternativo gravado, com outro destino pro herói

Sequência deixava mais claro o destino do protagonista, mas foi rejeitado pelo público

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
07.jul.23 às 13h16
Atualizado há quase 2 anos
John Wick 4 teve fim alternativo gravado, com outro destino pro herói
Crédito: Lionsgate/Divulgação

Um dos grandes destaques do cinema de ação do ano, John Wick 4: Baba Yaga conquistou fãs no mundo todo, com porradaria eletrizante e um final chocante. Mas o desfecho do matador vivido por Keanu Reeves quase foi BEM diferente, em versão que chegou até a ser gravada.

[Atenção: Zona de Spoilers de John Wick 4]

No final que foi aos cinemas, Wick é baleado após participar de um duelo. O assassino cai nas escadas da bela Sacré Coeur, em Paris, e tem uma última visão da esposa antes de, aparentemente, morrer.

Agora, o diretor Chad Stahelski diz que uma versão que confirmava que Wick está vivo foi filmada, mas acabou rejeitada pelo público. Falando à revista Empire, ele diz:

“Tínhamos um final diferente. O final de cinema é o que eu e Keanu queríamos, mas chegamos a gravar um outro. Nesse, vocês veriam John Wick vivo, era muito claro que ele está vivo. A grande maioria das plateias que assistiram ao filme na versão de testes preferiram o final mais ambíguo.”

John Wick 4: Baba Yaga chegou aos cinemas em março deste ano. Bill Skarsgard, Donnie Yen e Laurence Fishburne estão no elenco. Um quinto filme da série está em desenvolvimento, além do derivado Ballerina (2024), com Ana de Armas.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e porradarias. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais