O ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do Negan no seriado The Walking Dead, repudiou os ataques de alguns fãs da franquia após a notícia de que Melissa McBride deixou o elenco do futuro derivado focado em Carol e Daryl. No Twitter, Morgan defendeu o colega Norman Reedus, até então co-protagonista da produção, e afirmou que a decisão partiu da própria McBride.
Na rede social, Jeffrey escreveu:
“Alguns de vocês têm ido longe demais. É tóxico. Estão atacando o Norman por m***as que ele não tem nada a ver? A decisão da Melissa foi inteiramente dela. Ela quis e precisou de uma pausa. Respeitem isso. Os motivos envolvidos não são da conta de ninguém. Norman é alguém que se entregou mais do que qualquer outro a vocês. Que m***a.”
Norman e Melissa estrelariam um derivado próprio após o fim da série principal, no final deste ano. Segundo o canal AMC, a produção mudaria dos EUA para a Europa, motivo pelo qual McBride, que mora no estado da Georgia e teria que se realocar durante meses, optou por não continuar.
Até o momento, a produção, ainda sem título, permanece de pé. Não se sabe se Reedus agora carrega a série sozinho ou terá a companhia de outro(a) co-protagonista. Vale lembrar que Jeffrey Dean Morgan também está confirmado para uma outra série derivada, Isle of the Dead, que chega em 2023.
- Melissa McBride deixa elenco de derivado de The Walking Dead
- Vilã Alpha, de The Walking Dead, vai retornar em derivado da franquia
The Walking Dead é exibida no Brasil pelo streaming Star+. A série retorna em outubro com os episódios finais. Também está no ar o derivado Fear The Walking Dead, que exibe episódios da sétima temporada toda segunda-feira no canal pago AMC.