Os fãs podem comemorar: o mangá de Tokyo Revengers, de Ken Wakui, chegará ao Brasil pela JBC.
Sucesso absoluto no Japão, o título acompanha Takemichi Hanagaki, um jovem que descobre a morte de uma antiga paixão de infância. Arrasado, ele segue o dia até ser empurrado de uma plataforma de trem, o que inexplicavelmente o leva para 12 anos no passado. De volta à juventude, ele decide salvar a garota e mudar o futuro.
A JBC anunciou a novidade na última quinta-feira (15) em uma live com o Pipoca & Nanquim. Não foram revelados detalhes sobre a publicação, como formato e periodicidade, especialmente porque de acordo com o editor Marcelo Del Greco, o contrato havia acabado de chegar do Japão.
- Tokyo Revengers: vendas do mangá sobem 670% depois da estreia do anime
- Live-action de Tokyo Revengers ganha trailer com tema de abertura
Publicado pela Kodansha, Tokyo Revengers atualmente conta com 23 volumes. Enquanto o mangá segue sem data para chegar ao Brasil, o anime está disponível no Crunchyroll.