Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
J.J. Abrams "entende totalmente" quem não gostou de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Filmes

J.J. Abrams "entende totalmente" quem não gostou de Star Wars: A Ascensão Skywalker

O diretor revelou que chegou a repensar o trabalho depois do lançamento

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
07.fev.20 às 16h50
Atualizado há cerca de 5 anos
J.J. Abrams "entende totalmente" quem não gostou de Star Wars: A Ascensão Skywalker

J.J. Abrams tem enfrentado uma onda de críticas negativas feitas ao seu trabalho em  Star Wars: A Ascensão Skywalker. Com isso, o cineasta disse que "entende totalmente" a recepção baixa do filme. As informações são do Metro.

Durante um evento em Santa Monica, Estados Unidos, o diretor comentou sobre as reações dizendo: "Tiveram boas, ruins, algumas pessoas odiaram, outras adoraram...".

Estava em todos lugares. Para quem não gostou, eu entendo totalmente, respeito. Para quem amou, sou grato. Obviamente, muitas pessoas trabalhavam muitas horas para fazer algo que faria as pessoas se sentirem bem e gostassem.

Abrams acrescentou que chegou a repensar o trabalho depois do lançamento do filme.

Sempre que alguém não gosta, você pensa 'Eu poderia ter feito melhor, deveria ter feito aquilo'. [...] Mas, na maior parte do tempo, sou incrivelmente grato a todos que trabalharam tanto para fazer isso e às pessoas que assistiram e adoraram.

Star Wars: A Ascensão Skywalker arrecadou mais de US$ 1 bilhão mundialmente, segundo o Box Office Mojo. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro de 2019. Leia a nossa crítica!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast