J.J. Abrams tem enfrentado uma onda de críticas negativas feitas ao seu trabalho em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Com isso, o cineasta disse que "entende totalmente" a recepção baixa do filme. As informações são do Metro.
Durante um evento em Santa Monica, Estados Unidos, o diretor comentou sobre as reações dizendo: "Tiveram boas, ruins, algumas pessoas odiaram, outras adoraram...".
Estava em todos lugares. Para quem não gostou, eu entendo totalmente, respeito. Para quem amou, sou grato. Obviamente, muitas pessoas trabalhavam muitas horas para fazer algo que faria as pessoas se sentirem bem e gostassem.
Abrams acrescentou que chegou a repensar o trabalho depois do lançamento do filme.
Sempre que alguém não gosta, você pensa 'Eu poderia ter feito melhor, deveria ter feito aquilo'. [...] Mas, na maior parte do tempo, sou incrivelmente grato a todos que trabalharam tanto para fazer isso e às pessoas que assistiram e adoraram.
- Funko POP! do Baby Yoda já é o mais vendido da história, antes mesmo do lançamento
- George Lucas teve participação especial em Star Wars: A Ascensão Skywalker, diz site
Star Wars: A Ascensão Skywalker arrecadou mais de US$ 1 bilhão mundialmente, segundo o Box Office Mojo. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro de 2019. Leia a nossa crítica!