Despedida de Harrison Ford do papel do arqueólogo porradeiro, Indiana Jones e a Relíquia do Destino finalmente chegou aos cinemas, alimentando a nostalgia dos fãs do aventureiro. Mas pelo menos uma companheira clássica das aventuras anteriores do herói não parece muito feliz com o filme
- Indiana Jones e a Relíquia do Destino não ousa, mas tem desfecho correto | Crítica
- James Mangold fala sobre a série cancelada de Indiana Jones no Disney+
[Atenção: Zona de Spoilers de Indiana Jones 5 abaixo]
Intérprete de Marion Ravenwood, companheira amorosa de Indy em Os Caçadores da Arca Perdida (1981) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), a atriz Karen Allen revelou que esperava um papel maior no filme, como foi prometido por Steven Spielberg, diretor original da saga.
Falando ao portal Hollywood Reporter, Allen diz:
“Quando Steven ia dirigir o filme, eu não li os roteiros, mas sabia que a Marion teria mais envolvimento na história. Então, veio o James Mangold, e todo um novo time de roteiristas. A partir daí, o filme mudou completamente, mas eu me mantive firme. Quando me dei conta, fiquei decepcionada. Pensei que estaria na maior parte do filme, mas não foi isso o que quiseram.”
No longa, Indy está em processo de divórcio com Marion, após a morte de Mutt Williams (Shia LaBeouf), filho do casal. Os dois acabam se reconciliando no final da aventura, com Indy, mais uma vez, salvando o dia.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino está em cartaz nos cinemas brasileiros. Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e Antonio Banderas estão no elenco.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: THR