I Am Not Okay With This foi cancelada depois de apenas uma temporada e algumas questões do final do primeiro ano ficaram sem resposta. Agora, o showrunner Jonathan Entwistle falou sobre a decisão da Netflix de não seguir com a produção.
Em entrevista à Insider, Entwistle revelou que os planos eram continuar a série em uma segunda temporada, e que ficou chocado ao saber do cancelamento.
Segundo o showrunner, a produção do título estava acontecendo antes mesmo da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, começar. No entanto, foram obrigados a terminar o roteiro, por exemplo, de suas casas, mas ainda estavam planejando continuar com a produção.
Estávamos fazendo orçamento, estávamos prontos para começar. A série deveria começar a ser filmada em maio ou junho e, obviamente, atrasou. Percebemos que, para ficarmos em segurança, contra o COVID, a série custaria muito mais dinheiro. [...] É algo entre US$ 5 a US$ 10 milhões por temporada para o equipamento de proteção individual, para os testes e para outras mudanças.
Entwistle chegou a ser questionado sobre a possibilidade de atrasar a produção, e ele revelou que houve a ideia de esperar até fevereiro de 2021 para voltar as filmagens, mas os custos de manter os atores e os diretores em contrato, sem fazerem nada, era muito alto.
I Am Not Okay With This acompanha Sid, uma jovem que perde o controle facilmente e que sua a vida começou a mudar depois que seu pai morreu. Ela começa a apresentar super-poderes e deverá aprender a lidar com eles.
A série está disponível na Netflix.