Homem-Aranha: Através do Aranhaverso promete apresentar várias versões do Homem-Aranha, mas uma delas acabou fora da festa. O ator Nicolas Cage revelou que o Homem-Aranha Noir não voltará para a nova aventura.
Em entrevista ao ScreenRant, o astro foi questionado se retornará para interpretar a versão detetive do Cabeça de Teia. Cage disse que não sabe a resposta, mas que gostaria de voltar por considerar ótima a mistura entre Homem-Aranha e grandes atores da velha Hollywood:
“Você teria de perguntar à Sony. Não sei o que está acontecendo com aquilo. Ninguém falou comigo sobre. Pergunte a eles, porque eu não sei. Realmente não sei. Eu gostaria, também amo o Homem-Aranha Noir. Acho que é um grande personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais maneiro, e aí você combina aquilo com [James] Cagney, [Humphrey] Bogart e Edward G. Robinson. Qual é, é um ótimo personagem.”
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha cartaz repleto de novos heróis
- Nicolas Cage mostra as presas como Drácula em primeiro trailer de Renfield
- Os filmes de super-heróis de Nicolas Cage
Sem o Homem-Aranha Noir, Através do Aranhaverso chega aos cinemas em 1º de junho de 2023. Já Nicolas Cage retorna aos cinemas como Conde Drácula em Renfield - Dando Sangue pelo Chefe. Com roteiro de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, a comédia chega ao Brasil em 4 de maio.