A Sony teve seu painel na CinemaCon na noite de ontem (25), em que revelou as primeiras imagens de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência da animação de 2018. (via CBM).
Segundo a descrição:
- O longa começa na Terra-65, que é o mundo de Gwen Stacy. Por lá, o Abutre ataca o Museu Guggenheim, e o filme mostra que essa versão do personagem é italiana e usa uma armadura de gladiador.
- A Spider-Gwen é uma fugitiva em seu mundo e é procurada pelo próprio pai, o Capitão Stacy.
- Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099, chega à cena do Abutre e ajuda a derrotar o vilão, confirmando que faz parte de outra realidade. Ele também diz que os personagens "quebraram" o Multiverso no primeiro filme, e há um novo buraco que permite a passagem entre mundos.
- Issa Rae faz o papel da Mulher-Aranha Jessica Drew, que está grávida de cinco meses. Ela trabalha ao lado do Homem-Aranha 2099 para derrotar o Abutre.
- Spider-Gwen é confrontrada pelo próprio pai e revela sua identidade. Ela nega que tenha matado o Peter Parker daquela realidade, mas ele decide prendê-la mesmo assim. Por sorte, Miguel chega neste momento e a leva para outro universo.
- Já no mundo de Miles Morales, ele está com problemas na escola por perder algumas aulas. Em uma sequência divertida, é mostrado que o personagem quer estudar realidades alternativas na Universidade de Columbia.
Além da exibição das cenas descritas acima, o estúdio confirmou que o terceiro longa da franquia se chamará Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, em tradução livre), e não apenas Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte 2.
O segundo longa da franquia terá Shameik Moore de volta como a voz original de Morales, além de Hailee Steinfeld como Gwen Stacy e Oscar Isaac fazendo a voz de Miguel O'Hara.
- Criadores de Homem-Aranha no Aranhaverso revelam como Ivan Reitman ajudou o filme
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá estilo de animação próprio para cada universo
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem estreia marcada para 2 de junho de 2023.