Hoje foi um dia cheio de surpresas para os fãs da DC. Em uma live para comentar O Homem de Aço organizada por Zack Snyder, o diretor anunciou que o tão solicitado Snyder Cut de Liga da Justiça será finalmente lançado (veja aqui). Ele também aproveitou para responder a algumas perguntas feitas pelos fãs, ao lado do ator Henry Cavill, que interpretou o Superman.
Cavill relembrou os bons momentos ao lado do diretor e aproveitou para fazer uma pequena brincadeira sobre o infame bigode que surgiu nas refilmagens de Liga da Justiça:
Lembro exatamente o que estava acontecendo na minha vida na época [de O Homem de Aço]. Toda essa experiência... Mudou a minha vida, foi um ponto de apoio que mudou a minha vida do que era até então para pessoas agora me considerando "famoso", seja lá o que isso quer dizer. Foi uma jornada gigantesca pra mim. Sempre lembrarei desses dias até o meu fim. Acho que teria sido legal trabalhar na trilogia de maneira um pouco diferente. Adoraria ver uma versão de Liga da Justiça sem o bigode.
Snyder concordou e entrou na brincadeira:
Adoraria ver aquela versão do Superman sem o bigode ou sem a insinuação de um bigode.
A suposta trilogia à qual o ator se refere seria formada por Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e Liga da Justiça 2, mas os planos deste último filme acabaram sendo deixados de lado pela Warner Bros., após uma mudança de abordagem para o lançamento dos longas da DC.
Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017. A nova versão chega em algum momento de 2021 ao serviço de Streaming HBO Max.