Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Novo live-action do He-Man vai abraçar lado “colorido e maluco” da franquia, diz diretor
Filmes

Novo live-action do He-Man vai abraçar lado “colorido e maluco” da franquia, diz diretor

Filme da Netflix terá Kyle Allen, de American Horror Story, como o herói de Etérnia

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
23.mar.22 às 16h00
Atualizado há cerca de 3 anos
Novo live-action do He-Man vai abraçar lado “colorido e maluco” da franquia, diz diretor

Um novo filme em live-action do He-Man e os Mestres do Universo vem aí pela Netflix e, pelas palavras dos diretores, deve ser uma adaptação mais fiel e divertida da franquia clássica dos anos 1980. Em entrevista ao CBR, Aaron e Adam Nee antecipam que o longa não vai mudar a história para um tom sério e sombrio, mas sim abraçar a história “maluca e selvagem” dos personagens dos brinquedos e animações.

Aaron Nee diz:

“Uma coisa importante para nós foi não ter vergonha de admitir que é uma franquia maluca, selvagem. Esses personagens são coloridos, bizarros e esquisitos. Não queríamos tentar baixar o tom disso ou transformar a história em um Senhor dos Anéis, mudando o nome de todo mundo. Mas sim abraçar aquilo que é tão único e especial sobre a história…”

Esta será a segunda adaptação de He-Man com atores de carne e osso, mais de 30 anos após Os Mestres do Universo (1987), que tinha Dolph Lundgren (Rocky IV) no papel principal. O filme mostrava o personagem na Terra, em vez de aventuras na terra mágica de Etérnia e foi um fracasso de bilheteria.

O novo He-Man ainda não tem data de estreia e deve adaptar a história do desenho clássico dos anos 1980. Kyle Allen (American Horror Story) está escalado como protagonista.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais