A terceira temporada de Harley Quinn, a série animada da Arlequina, contará com o reforço de James Gunn. O diretor, que trabalhou com a personagem no filme O Esquadrão Suicida, foi convidado para participar da animação através de uma simples mensagem no Twitter.
A informação foi revelada por Patrick Schumacker, produtor da produção da HBO Max. Ele explicou que tudo começou quando eles tiveram a ideia de um enredo focado em uma cinebiografia de Thomas Wayne, o pai do Batman. Para comandar a película, eles pensaram em um diretor que não era estranho à produção:
“Sabíamos que ele é fã da série. Ele começou a twittar sobre a série do nada, seja cenas ou opiniões sobre ela – todas muito positivas.”
Acontece que ninguém na equipe de Harley Quinn conhecia James Gunn ou sequer tinha seu contato. O jeito foi apelar para uma mensagem no Twitter:
“Simplesmente mandei uma mensagem direta para ele porque nos seguíamos, mas sem esperar uma resposta. Não nos conhecemos de verdade, nunca o encontrei pessoalmente. Acabou que ele me respondeu quase imediatamente e foi meio ‘eu topo, vamos fazer isso. Aqui está o contato do meu agente, vamos fazer acontecer’.”
No fim, Schumacker teve a chance de dirigir a performance de voz de James Gunn. O processo aconteceu de forma remota enquanto o cineasta gravava a primeira temporada de Peacemaker, a série do Pacificador:
“Passamos aproximadamente uma hora juntos, remotamente, e foi um estouro.”
As informações são do Insider.
- HBO Max libera episódio de Rick and Morty, Harley Quinn e mais séries de graça
- Arlequina promove caos em Gotham no trailer da 3ª temporada de Harley Quinn
- Animação da Arlequina ganha teaser com James Gunn e cena sugestiva do Batman
Depois de muita espera, a terceira temporada de Harley Quinn finalmente chegou à HBO Max. A série ganha novos capítulos às quintas-feiras.