Jurassic World: Dominion teve a sua produção interrompida em março deste ano, pouco tempo depois das gravações terem começado, por causa do coronavírus (relembre aqui). Mas, ao que tudo indica, as filmagens já estão próximas de voltarem a acontecer.
Em entrevista ao The Guardian, o ator Sam Neill, presente nos primeiros filmes da franquia como Alan Grant, e retornará para o próximo, revelou que o longa deve ser retomado em julho e disse sentir muita falta de estar trabalhando na sequência. "Eu deveria estar indo para [o set de filmagens em] Pinewood, às 6 da manhã. Todos os sets estão lá, esperando", comentou o Neil sobre estar longe do trabalho.
- Chris Pratt sorteia fãs para serem devorados por dinossauros em Jurassic World: Dominion
- Diretor compartilha foto de bastidores em corrente de internet
- Gravações de Jurassic World: Dominion são interrompidas por preocupação com o coronavírus
Com Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard como protagonistas, o terceiro longa de Jurassic World começou a ser filmado em fevereiro deste ano (saiba mais). A pausa na produção deve causar um prejuízo de até US$ 300 mil à Universal.
Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion está previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2021 no Brasil.