Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ghostbusters: Mais Além salvou franquia após reboot, diz CEO da Sony
Filmes

Ghostbusters: Mais Além salvou franquia após reboot, diz CEO da Sony

Continuação do clássico dos anos 1980 trouxe personagens originais de volta

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
24.mai.22 às 11h55
Atualizado há quase 3 anos
Ghostbusters: Mais Além salvou franquia após reboot, diz CEO da Sony

O CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, afirmou que Ghostbusters: Mais Além, quarta aventura da série iniciada nos anos 1980, ressuscitou a franquia após o reboot lançado em 2016. O filme estreou em 2021 e trouxe de volta Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson como os Caça-Fantasmas originais.

Falando ao Deadline (via ScreenRant), Rothman repassou detalhes de sua chegada ao comando da Sony. Sobre os filmes, ele diz:

“Quando assumi a Sony, dizia-se que não tínhamos propriedades intelectuais. Isso não é verdade, pois temos coisas fantásticas, só precisávamos focar nisso. Temos Jumanji, Bad Boys, Uncharted… Caça-Fantasmas, por exemplo. Um pouco antes de eu chegar, tentaram seguir por um caminho que não deu muito certo. Mas graças ao Jason Reitman [diretor de Mais Além] e a relação dele com o Ivan [Reitman, pai de Jason e diretor do filme original], conseguimos ressuscitar a série com um sucesso tremendo.”

O executivo se refere ao reboot Caça-Fantasmas, que trouxe comediantes como Melissa McCarthy e Kate McKinnon como uma nova geração de heroínas.

Ghostbusters: Mais Além teve Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace como os netos de Egon Spengler (Harold Ramis), membro do grupo antigo. O elenco adulto tem Carrie Coon (The Leftovers) e Paul Rudd.

O longa deve ganhar uma sequência, ainda sem data de estreia.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais